.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Cinemática: Plano B (The Back-Up Plan)




No corre-corre dos tempos atuais, as pessoas estão trocando o lado afetivo por melhoras no trabalho, e se empenhando em conseguir um lugar à sombra. Nessa pressa caótica, o relacionamento acaba passando por aprovações. Os casais têem cada vez menos tempo para se verem, e depois de um exaustivo dia de trabalho e de ter que pegar várias conduções, os casais acabam optando por dormirem. Com o passar do tempo ficam velhos e percebem que se quer tiveram uma família completa, Pai, Mãe e FILHO.
Num contexto quase parecido Zoe, vivida por Jennifer Lopez, após inúmeros namoros fracassados, prefere realizar seu sonho de ser mãe de uma outra forma não tão convencional, ela então põe em prática o seu PLANO B. Na verdade é uma  inseminação artificial, que não era bem o que Zoe queria, mas como a espera pelo "homem certo" estava demorando demais, foi o único jeito.
Por ironia do destino, logo após o término da inseminação ela conhecera o homem que apresenta reais condições para ser pai do seu filho. Stan (Alex O'Loughlin), mora com seus pais, após sair de um relacionamento em que foi traído, e ao mesmo tempo o seu negócio também não deu certo. Ele trabalha na feira, vendendo os queijos que ele mesmo fabrica na fazendo, embora pareça, esse não é um caso de uma moça da cidade que se apaixona por um "caipiranato". Eles se conheceram após ambos tomarem o mesmo táxi em um dia chuvoso, dia este o mesmo da inseminação.
Se apaixonar, casar e ter filhos é o que acontece na maioria dos casos normais, mas não foi necessariamente nessa ordem que aconteceu com esses dois. Quando ela e Stan tavam engatando o namoro, aparece o resultado, o procedimento para conceder um filho a Zoe deu certo  e ela vai ter que se desdobrar para contar a um homem , com quem deitou apenas uma vez, anunciar está grávida.
A parte de comédia desse filme vai ser a vida deles com bebês a bordo, é! isso mesmo, Zoe terá gêmeos. Enjoos, despesas, mudanças de temperamento, falta de sexo (risos) que talvez seja por causa de muito, mais muito sono mesmo, e uma vez e outra briga.




Uma comédia romântica, mais romântica que comédia, que você não deveria deixar de ver.
Até à próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário