.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

D-Tumpo!

No ar mais um D-Tumpo, aqui como o próprio nome diz, ou não diz, rsrsrs(pausa para rir, se é que isso teve graça), eu posto De Tudo e Mais Um Pouco! E hoje domingão vou postar algo diferente do que eu tenho postado aqui, que tal algumas imagens bizarras?
E no senado...

Vamos analisar essa foto, abaixo possíveis motivos que podem ter levado o baixinho, quer dizer, o Sr. Deputado Romário a bocejar em pleno senado:
a) Sua pressão caiu;
b)Ele estava de ressaca;
c) Sua paciência esgotou;
d)Ele estava doidão;
e) Todas as alternativas estão corretas;


3 REAIS?

***
Qual o melhor comentário sobre a notícia acima?
a) E olha que a quadrilha é “especializada”, hein!
b) Tão certos quanto 2 e 2 são 5.
c) Já dá pra comprar uma daquelas pulseirinhas do equilíbrio.
d) Eles já estavam prevendo que o real ía mudar, e criaram a nota de 3, vai que essa nota pega!
e) Eles são burros mesmo!
Lady Gaga diz que usa droga!
Respostas para essa notícia:
a) Ah, vá!
b) Eu pensava que a droga é quem usava ela.
c) E depois falam só da Amy;
d) E eu com isso qual celebridade não usa!

Justin Bieber vai virar boneco de cera!
Respostas para essa notícia:
a)Sério? Grande merda!
b)Ele vai virar boneco ou boneca?
c)A Barbie que se cuide!
d)E eu com isso! Por mim pode virar até estátua!
e) Se um dia ele virar estátua, favor avise antes p/ mim poder ir lá pixar!
Depois dessa eu vou ficando por aqui! Té mais!!
Fonte: Kibe Loco
©2011-Júnnyor Grigolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário