.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

As 10 melhores frases de Charlie Sheen no Two and a Half Men ...

As 10 melhores frases de Charlie Sheen no Two and a Half Men ...


1 - Eu disse que você era especial , não única !
2 - O álcool é um veneno , mais tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar !
3 - Quer uma dica para curar a ressaca ? nunca pare de beber !
4 - um dia pensei em parar de beber , foram os piores 20 segundos da minha vida !
5 - Vou a algum lugar onde as garrafas estão cheias e as mulheres vazias !
6 - é bem mais fácil ser perdoado do que pedir permissão !
7 - Não minto para as mulheres ! eu as protejo da verdade !!
8 - Não sou um completo inútil eu posso servir de mal exemplo !
9 - Mulher e dinheiro ... só se preocupa quem tem pouco !
10 - Passado de mulher é igual cozinha de restaurante ... quem conhece o passado ... não come !

Nenhum comentário:

Postar um comentário