.

domingo, 17 de abril de 2011

Cinemática: Rio (Filme)


 Pense em uma animação em que nela você encontre todo o charme e a beleza da cidade Brasileira de maior evidência, Rio de Janeiro.



Dos criadores de  A Era do Gelo, Rio, é um filme de animação em 3D dirigido por Carlos Saldanha, que é brasileiro e escrito por Don Rhymer, Estúdio Blue Sky Studios.
Para A cidade que sedeiará as Olimpíadas de 2016 o filme veio a calhar, o filme teve o seu lançamento geral no dia 8 de Abril, e conta hoje com uma aprovação de 71%,baseado em 113 opniões de críticos recolhidas. Mesmo sendo lançado junto com Shrek Forever After e exibido nos cinemas ao mesmo tempo que Toy Story 3, Encontro Explosivo, Enrolados e outros.
E para quem ainda não teve a chance de vê, conheça um pouco do enrredo:

Sinopse
"Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro."
Esse filme tá cercado de novidades, a primeira é o destaque para o elenco, o elenco original conta com Jesse Eisenberg, isso mesmo, o que interpretou o criador do Facebook em A rede Social e que é também o  responsável por dar voz ao personagem principal desse filme, Blu. O brasileiro Rodrigo Santoro, o cantor e DJ não menos conhecido Will I Am, vocalista do grupo The Black Eyed Peas.A segunda novidade, Rio ganhou nesse mês, Abril, um jogo eletronico desenvolvido pela THQ nas versões para Playstation3, Wii, Xbox 360, Nitendo Ds.
A trilha sonora do filme, com 13 trilhas, sendo 8 singles, foi lançada dia Março para downloads no iTunes.

Fonte:Wikipédia, adorocinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário